Nossa Empresa

Núcleo Gestor

O núcleo gestor da BIOSEG é composto por uma equipe madura e altamente capacitada, com sólida experiência em nível nacional e internacional no que há de mais moderno em Gestão de Riscos e Sustentabilidade Empresarial no segmento de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA).

A vivência e a liderança de processos em empresas dos mais diversos portes e segmentos, a exemplo da Ambev, Braskem, Dow Química, Dupont, Odebrecht e Petrobras atribui à equipe da BIOSEG competência técnica e credibilidade de mercado. Um time de primeira à disposição da sua empresa.

MILLER MARTINS

Engenheiro Ambiental especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho com mais de dez anos de atuação em atividades relacionadas à Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Meio Ambiente. Com passagens por empresas como Dupont, Grupo SH Brasil, Odebrecht Ambiental e Torrebras possui sólida experiência em implantação e coordenação de sistemas de gestão, análise e gerenciamento de riscos, sustentabilidade empresarial, paradas de manutenção industrial, perícias, licenciamento ambiental, gestão de resíduos e de efluentes, processos de certificação em normas e padrões, monitoramento ambiental, docência em ensino superior, elaboração de laudos, planos e programas, treinamento, assessoria e consultoria técnica para empresas dos mais diversos portes e segmentos econômicos.
citacao-nucleo

SÉRGIO BENJAMIM

Engenheiro de Produção especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho com mais de quinze anos de atuação em atividades de assessoria e consultoria relacionadas à Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional para empresas dos mais diversos portes e segmentos, tais como: Braskem, Dow Química, Petrobras, Millenium, BSC, Grupo Unigel, Ford, AMBEV, Odebrecht, Hospital São Rafael, dentre outras. Experiência consolidada na implantação e coordenação de sistemas de gestão, diagnóstico e aprimoramento da cultura de segurança organizacional, análise e gerenciamento de riscos, desenvolvimento e gestão por indicadores (proativos e reativos), implantação e execução de sistemática para investigação de desvios, incidentes e acidentes, elaboração de planos, programas e laudos técnicos, avaliação e gestão de dados da exposição ocupacional (H.O), auditorias de requisitos legais, desenvolvimento de sistemas informatizados, análise de projetos e treinamento e docência em ensino superior.

POP-UP

Powered by WordPress Popup