AVALIAÇÃO DE ILUMINÂNCIA COM BASE NA NHO – 11 DA FUNDACENTRO.

OUT/19

Em 2018 a FUNDACENTRO publicou a Norma de Higiene Ocupacional (NHO) nº 11, substituindo a norma NHT 10-I/E de 1986. Essa norma atualizou os procedimentos técnicos para a avaliação dos níveis de iluminamento em ambientes internos de trabalho, bem como, dentre outras mudanças, alterou as especificações do equipamento utilizado para avaliação quantitativa, o Luxímetro.

 

A NHO 11 traz especificações e níveis de iluminamento para diversos ramos de atividade que vão desde áreas de edificação até locais para celebração de cultos religiosos, auxilia os usuários na análise preliminar dos ambientes de trabalho e na verificação de inconsistências no sistema de iluminação, itens que podem influenciar diretamente no desempenho das atividades e consequentemente na saúde e segurança dos trabalhadores.

 

Sempre atenta às atualizações dos requisitos legais a BIOSEG adquiriu um novo Luxímetro, adequado a NHO – 11, para entregar serviços ainda qualificados e com ótimo custo x benefício aos seus clientes.

 

A sua empresa já realizou as avaliações de iluminância com base na nova NHO 11? Quer saber um pouco mais sobre esse assunto?

Entre em contato conosco e conte com o apoio de quem entende. A BIOSEG tem as melhores soluções em SSMA para o seu negócio!


Avenida Jorge Amado, s/n, Ponto Certo, 3º andar, sala 313, Shopping Camaçari Open Center. Camaçari -Ba. CEP: 42.801-170.
Contato: + 55 71 3041-2108 | contato@bioseg.com.br

© 2021 Bioseg | Todos os direitos reservados.

Cadastre-se e receba nossas notícias

 

 

Logomarca