EM EVENTO NACIONAL, BIOSEG REALIZA APRESENTAÇÃO DOS PRIMEIROS RESULTADOS DO SAF-SMS DO PARQUE TERMOELÉTRICO DA PETROBRAS

FEV/2020

No dia 24 de janeiro, no auditório da Termoelétrica Nova Piratininga (UTE NPI), ocorreu o encontro de SMS com empresas contratadas, o evento reuniu representantes de empresas prestadoras de serviços para as usinas da Regional São Paulo, Sul e Centro Oeste e foi o primeiro com acompanhamento do SAF-SMS (Serviço de Assessoria à Fiscalização de SMS) gerido nacionalmente pela BIOSEG.

“O objetivo do SAF-SMS é assessorar a fiscalização de contratos de todas as usinas do parque, visando uniformizar a aplicação das práticas, bem como garantir o cumprimento de requisitos legais e contratuais de SMS da Petrobras por parte das empresas contratadas”, disse Sônia Aquino, representante da BIOSEG que fez a apresentação do SAF-SMS no evento.

 

 

A ação ocorreu nas 4 regionais da PETROBRAS (Norte/Nordeste, Bahia, São Paulo/Sul/Centro Oeste e Rio/Minas), contemplando as 17 unidades do Parque Termoelétrico distribuídas nas 5 regiões do país, gerindo aproximadamente 900 contratos. Para execução deste contrato a BIOSEG conta com uma equipe multidisciplinar composta por técnicos, engenheiros, médicos e advogados especializados em segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.

O principal objetivo do encontro, que vai ocorrer semestralmente, é aprimorar os processos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Quer saber um pouco mais sobre Gestão de Contratadas? Entre em contato conosco, a BIOSEG possui as melhores soluções em SSMA para o seu negócio!

 


Avenida Jorge Amado, s/n, Ponto Certo, 3º andar, sala 313, Shopping Camaçari Open Center. Camaçari -Ba. CEP: 42.801-170.
Contato: + 55 71 3041-2108 | contato@bioseg.com.br

© 2021 Bioseg | Todos os direitos reservados.

Cadastre-se e receba nossas notícias

 

 

Logomarca